Política

Geraldo Júnior recebe título de cidadão conquistense

Divulgação
Comitiva de políticos de Salvador prestigiou o evento. Dentre eles, o líder do governo na Câmara de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (DEM), representando o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). Já George Gordinho da Favela (PSL) representou os vereadores  da capital baiana.   |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 05/11/2021, às 08h20   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Câmara de Salvador, Geraldo Júnior (MDB), recebeu o título de Cidadão Conquistense na última quinta-feira (4), durante sessão solene realizada em uma casa de eventos localizada no município do sudoeste baiano.

Na mesma ocasião, que contou com a presença da prefeita da cidade, Sheila Lemos (DEM), o prefeito de Itapetinga, Rodrigo  Hagge (MDB), também foi homenageado. A outorga da honraria à Júnior foi de autoria da vereadora Lúcia Rocha (MDB). 

Segundo Luís Carlos Dudé (MDB), presidente da Câmara de Conquista, a solenidade marca o início das comemorações do aniversário de 181 anos de emancipação da cidade.

A autora da homenagem afirmou que o vereador soteropolitano é um “grande amigo”. “Como político e representante do povo, é um verdadeiro líder e grande articulador. Não é à toa que é presidente da Câmara Municipal da nossa capital eleito por aclamação”, opinou.

Geraldo Júnior agradeceu a homenagem. Uma comitiva de políticos de Salvador prestigiou o evento. Dentre eles, o líder do governo na Câmara de Salvador, Paulo Magalhães Júnior (DEM), representando o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM). Já George Gordinho da Favela (PSL) representou os vereadores  da capital baiana. 

Os deputados estaduais Tiago Correia (PSDB), Fabrício Falcão (PCdoB), Josafá Marinho (Patriota) e o ex-deputado estadual Marcell Moraes (PSDB) também prestigiaram o evento.

Leia Também

Projeto "antimachista" é apresentado na Câmara de Salvador; entenda

PT de Salvador vê "neoliberalismo" em projeto da prefeitura 

Vereador diz que Marta Rodrigues teve ‘crise de esquecimento’ sobre ações de Rui ao criticar projeto da Prefeitura

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp