Política

Vereadores de Salvador fecham acordo para votação de projetos

Divulgação
Propostas diversas serão apreciadas no Plenário  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 10/11/2021, às 05h30   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

Os vereadores de Salvador fecharam um acordo, na tarde desta terça-feira (9), para a votação de projetos da Casa na sessão ordinária desta quarta. Entre os textos em votação, está um projeto de resolução que cria a Frente Parlamentar sobre Drogas. A matéria, de autoria do vereador Sidninho (Podemos), já cona com Pareceres Favoráveis das Comissões de Constituição, Justiça e Redação Final; e Finanças, Orçamento e Fiscalização.

Leia também:

Outro projeto a ser votado é a indicação ao governador de um o estudo de viabilidade para isenção de ICMS da Coelba durante o período de restrições imposto pelo Estado para conter o contágio do Covid-19. Com parecer favorável da Comissão de Constituição e Justiça e Redação Final, o texto é do vereador Daniel Alves (PSDB).

Outro projeto de resolução, desta vez de Paulo Magalhães Júnior (DEM), concede o Título de Cidadã de Salvador a Renata Vidal, secretária de Comunicação de Salvador. Ainda serão votadas propostas de homenagens com a Medalha Thomé de Souza para os esportistas Hebert Conceição e Marcela Cunha - além do artista plástico Bel Borba.

Silvio Humberto (PSB) apresentou um projeto que indica ao prefeito Bruno Reis (DEM), que realize periodicamente um censo racial na Prefeitura Municipal de Salvador. Também haverá a votação de uma moção de pesar pelo falecimento músico e maestro Letieres Leite, apresentado por Marta Rodrigues (PT).

Matérias Relacionadas

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp