Política

Rui Costa decreta luto pela morte de João Isidório e cancela agenda

Arquivo
Vice João Leão mandou mensagem para Pastor Sargento Isidório  |   Bnews - Divulgação Arquivo

Publicado em 11/11/2021, às 19h25   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O governador Rui Costa (PT) decretou luto oficial na Bahia por três dias, em razão da morte do deputado estadual João Isidório (Avante). Pelas redes sociais, o gestor estadual lamentou. "A Bahia perde um político promissor, um jovem trabalhador que dedicou sua vida a acolher e tratar, junto com seu pai, pessoas com dependência química. A morte do deputado estadual João Isidório é mais uma perda precoce, que nos entristece profundamente", escreveu o petista. A agenda do governador em Ilhéus, nesta sexta-feira (12), está cancelada. 

Leia também:

O vice-governador João Leão (PP), secretário do Planejamento, também lamentou a perda do filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório. "Jovem e iniciando sua trajetória política, o parlamentar não resistiu após se afogar na praia do Loreto, em Madre de Deus. Desejo muita paz, força e que Deus conforte os corações dos familiares e amigos, neste momento de dor. Meus profundos sentimentos", disse.

Leia também:

João Isidório faleceu vítima de uma afogamento em uma praia de Madre de Deus (BA), na tarde desta quinta-feira (11). Ele teria sofrido um mal súbito, segundo confirmou a sua assessoria de imprensa ao BNews. Ele chegou a ser socorrido pela Samu, mas não resistiu. Além de político, ele era cantor, compositor e coordenador da Fundação Doutor Jesus, fundada pelo pai.

Matérias Relacionadas: 

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp