Política

Morte precoce: Pastor Isidório fala sobre a dor de perder um filho

Divulgação
Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 12/11/2021, às 09h14   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal e ex-candidato a prefeito de Salvador, Pastor Sargento Isidório, comentou sobre a morte do filho, o deputado estadual João Isidório, nesta quinta-feira (11), após se afogar na praia do Loreto, na Ilha dos Frades, que pertence a Salvador.

Emocionado e se apegando à fé, Isidório tentou expressar a dor de perder um ente querido. “Não desejo a nenhum pai, a nenhuma mãe a dor de perder um filho, mas Deus é aquele que consola o mundo. Quem morre com Jesus muda de cidade porque quem descansa com o Senhor parte para a eternidade”, disse, em entrevista à TV Bahia. 

O corpo do deputado estadual foi liberado no início da manhã desta sexta (12) do Instituto Médico Legal Nina Rodrigues (IML), em Salvador. O pai acompanhou o procedimento.

Leia também:

João Isidório morreu aos 29 anos. Ele cumpria seu primeiro mandato na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA). Nas eleições de 2018, ele foi o candidato mais votado, com 110.540 votos. 

O corpo dele está sendo velado na Fundação Dr. Jesus, instituição que pertence à família, no município de Candeias, Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Matérias relacionadas:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp