Política

"Ele era a alma do pai", afirma vice-governador ao lamentar morte de João Isidório

Vagner Souza/BNews
O parlamentar que também era conhecido como Isidório Filho, morreu na tarde desta quinta-feira (11), aos 29 anos, após se afogar na praia de Loreto   |   Bnews - Divulgação Vagner Souza/BNews

Publicado em 12/11/2021, às 11h22   Diego Vieira e Luiz Fernandez


FacebookTwitterWhatsApp

O vice-governador da Bahia, João Leão (PP), marcou presença no velório do deputado João Isidório Júnior, realizado na manhã desta sexta-feira (12), na Fundação Dr. Jesus, em Candeias. Ao BNews, Leão falou da relação de João com o pai, o deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante), e lamentou o episódio.

O parlamentar que também era conhecido como Isidório Filho, morreu na tarde desta quinta-feira (11), aos 29 anos, após se afogar na praia de Loreto, que fica na Ilha dos Frades, em Salvador.  

"Estamos muito sentidos. Foi uma grande perda. Ele era a alma de Isidório. Era tudo aquilo que Isidório faz. Quando ele passou a tomar conta da Fundação Dr. Jesus, a coisa cresceu e encaminhou [...] Isidório perde o seu braço direito, esquerdo e as duas pernas. Quem sabe se Deus não estava precisando dele para equilibrar algumas coisas e acabou levando um jovem promissor que tinha um grande futuro pela frente?", disse.

Matérias relacionadas:

João Isidório chegou a ser levado ao hospital municipal de Madre de Deus, Região Metropolitana (RMS). Na unidade de saúde, uma equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso. 

Na manhã desta sexta (12), durante o sepultamento do deputado, o prefeito de Candeias, Dr. Pitágoras, disse ao BNews que assim que foi avisado da morte do colega se dirigiu até o hospital para acompanhar o socorro. 

"Fui avisado pelos familiares dele, sou muito íntimo. [Os familiares] Solicitaram a minha presença, cheguei no hospital assim que o corpo dele deu entrada. Os médicos tentaram reanimá-lo, mas não conseguiram", contou o gestor.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp