Política

‘Desejo aos pais e mães que não tenham a dor que estou sentindo’, diz Isidório sobre morte do filho

Reprodução/ RecordTV Itapoan
Ainda anestesiado com a notícia, durante o velório nesta sexta-feira (12), ele cantava versos sobre ‘Deus dar e Deus tomar’  |   Bnews - Divulgação Reprodução/ RecordTV Itapoan

Publicado em 12/11/2021, às 14h51   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) disse que ainda não consegue acreditar na morte do filho, o deputado estadual João Isidório (Avante). Ainda anestesiado com a notícia, durante o velório nesta sexta-feira (12), ele cantava versos sobre ‘Deus dar e Deus tomar’. 

Isidório contou que o filho era seu “camarada” e sempre atuava como um pacificador na família. “Desde pequeno estava nos meus corres. Ele era um pacificador, um aglutinador. Sempre foi guerreiro e atencioso. A todos os pais e mães, eu desejo que não tenham a dor que estou tendo. Enquanto o caixão não chegou, eu não estava acreditando. A ficha não caiu”, destacou o deputado federal em entrevista ao Balanço Geral.

Ele lembrou que o filho sentiu dores antes de ir para o passeio de barco com o primo e outros familiares. “Se Deus viu alguma coisa que não vi, o levou logo. Ele teve um mal súbito e engoliu muita água”, acrescentou Isidório. 

O laudo de Instituto Médico Legal (IML) apontou que João Isidório fraturou a coluna cervical após pular de cabeça no mar da praia do Loreto, que fica na Ilha dos Frades, em Salvador. Com isso, segundo a assessoria do político, ele teria desmaiado e se afogado. João chegou a ser levado ao hospital municipal de Madre de Deus, Região Metropolitana (RMS). Na unidade de saúde, uma equipe médica tentou reanimá-lo, mas não obteve sucesso. 

Matérias relacionadas:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp