Política

Cachorro ganha festa de aniversário em Câmara de Vereadores

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 13/11/2021, às 12h02   Redação Bnews


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Raphaela Moraes (Rede), do município de Serra (ES), divulgou nas redes sociais uma festa de aniversário de dois anos que promoveu para o cachorro Maguila, seu pet de estimação. 

O evento ocorreu na tarde de quarta-feira (10) e teve dois bolos (um para os convidados e outro para o cão), docinhos, salgadinhos e refrigerantes. Com direito a cenário decorativo, Maguila recebeu um chapeuzinho de festa e ficou ao centro da mesa enquanto cantavam parabéns para ele. 

“Hoje comemoramos a vida e a superação de quem já sofreu nas ruas e tinha tudo para ter morrido após um atropelamento, mas viveu”, escreveu Raphaela na postagem do Instagram, agradecendo aos presentes: “Muito obrigada aos amigos que fizeram essa comemoração incrível. Maguila ficou muito feliz, alguém duvida? Te amo, filho! Que seu novo ano seja tão alegre quanto você”, escreveu a edil na legenda da publicação.

A vereadora foi questionada sobre ter utilizado o espaço da Câmara Municipal para realizar a festa e disse que a ida de Maguila “não foi apenas por causa do aniversário”. “Ele assinou comigo um projeto de lei, que institui a política do bem-estar animal na cidade de Serra”, afirmou à Folha Vitória. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp