Política

Ex de Pazuello diz que soube da amante no aniversário

Reprodução/Redes sociais
A dentista Andrea Barbosa tem uma filha com o ex-ministro  |   Bnews - Divulgação Reprodução/Redes sociais

Publicado em 14/11/2021, às 07h59   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

A ex-mulher do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello, afirma ter vivido um fim de relacionamento de 16 anos nada agradável com o agora secretário de Assuntos Estratégicos da Presidência da República. 

A dentista Andrea Barbosa, que tem uma filha com Pazuello, disse à coluna Janela Indiscreta, do Metrópoles, que descobriu a suposta traição do ex-ministro com Laura Appi, então assessora do Ministério da Saúde, no dia do seu aniversário.

Após o episódio, Laura, que é médica, foi promovida ao posto de diretora de Programas da pasta, um dos cargos de maior destaque no órgão.

Leia mais:

“Eu não quis mais vê-lo, em agosto do ano passado, quando recebi uma hipocrisia tamanha de Brasília. No mesmo dia que recebi os parabéns da primeira-dama do país, Michelle Bolsonaro, eu também recebi fotos do churrasco com a assessora [Laura Appi]. Então, acho que fui vítima de hipocrisia, de abuso e de muitas coisas que as pessoas não sabem”, disse.

Andrea afirma também que antes de descobrir a suposta traição já havia tido atritos com o ex-marido quando ele atuava como secretário-executivo do Ministério da Saúde, inclusive sobre o uso de tratamento precoce para a Covid-19. 

“Discordei desde o início por eu ser uma pessoa da área de saúde e de pesquisa. Dei conselhos dizendo que a cloroquina não funcionava, que a condução da pandemia não estava correta. Fui chamada de ‘mensageira do apocalipse’”, completou.

Matérias relacionadas:

Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp