Política

Secretário de Saúde de Feira posa com aliados de Rui e incomoda governistas

Reprodução/Instagram
Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram

Publicado em 18/11/2021, às 10h29   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Uma foto estremeceu o grupo governista em Feira de Santana, principalmente entre os mais ligados ao ex-prefeito José Ronaldo (DEM). O secretário municipal de Saúde, Marcelo Britto, posou ao lado de deputados aliados da base do governo Rui Costa (PT) em imagem que foi compartilhada por ele em rede social.

"No Congresso Nacional visitando os deputados Otto Alencar Filho, Zé Neto, José Nunes, Antônio Brito, Lídice da Mata e Jorge Solla", destacou Marcelo Britto em seu Instagram.

Na legenda, Britto, secretário da gestão de Colbert Martins Filho (MDB), deixa claro o agradecimento aos parlamentares por destinarem emendas para a área da saúde na cidade de Feira de Santana.

Mesmo assim, segundo informações do Protagonista, integrantes da gestão municipal, incluindo membros do alto escalão, repassaram a imagem com as fotos e os dizeres "Vai entender...".

O encontro com aliados de Rui reverbera diante da falta de ação de outros parlamentares ligados à Feira de Santana, como José Nunes (PSD) e Dayane Pimentel (PSL).

Leia mais

-Secretário volta a defender uso da CoronaVac em crianças contra ‘buracos de vacina’

-Deputados acionam PGR para investigar offshore de Paulo Guedes

-Bruno Reis diz que não estuda mudanças no carnaval "enquanto não conversar com o governador"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp