Política

Apresentador deixa a Record TV para se dedicar à política

Reprodução/Instagram @matheusribeirotv
Ribeiro atualmente está filiado ao PSB mas deve migrar para o MDB.   |   Bnews - Divulgação Reprodução/Instagram @matheusribeirotv

Publicado em 25/11/2021, às 20h12   Redação BNews


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos principais nomes da Record TV no Distrito Federal, o jornalista Matheus Ribeiro informou nesta quinta-feira (25) que deixará a emissora para se dedicar à política. Ribeiro atualmente está filiado ao PSB mas deve migrar para o MDB.

A saída foi anunciada um ano e meio após assumir o comando do DF Record. “Queridos amigos, gostaria de compartilhar com vocês que estou de saída da RecordTV. Nesse um ano e meio de casa, tive experiências que me enriqueceram muito profissional e pessoalmente“, disse.

“Como tudo na vida, ciclos se renovam, novos projetos surgem e mudanças são necessárias. Deixo meu abraço carinhoso a toda galera competente que me ajudou a fazer o DF Record e ao público do quadradinho! Vocês são incríveis! Em breve trago novidades!”, ressaltou o jornalista.

Fontes próximas do jornalista disseram ao colunista Erlan Bastos, do EM OFF, que ele tentará uma vaga na Câmara dos Deputados e concorrerá ao cargo de deputado federal por Goiás. 

Carreira

O jornalista assinou contrato com a Record TV em abril de 2020. Antes ele trabalhou na TV Anhanguera, afiliada da Rede Globo em Goiás, onde atuou como âncora do “Jornal Anhanguera – 2ª edição”, jornal de maior audiência do canal.

Matheus Ribeiro também fez história e ficou nacionalmente conhecido em 2019, por ter sido o primeiro jornalista assumidamente homossexual a ocupar a bancada do Jornal Nacional

Matéria relacionada:

Apresentador da Record é agredido após reagir a assalto: "sei que não fiz o correto"

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp