Política

MDB e Solidariedade selam acordo para as eleições da Bahia

Divulgação
O objetivo é fortalecer os dois partidos, formar bancada na Assembleia Legislativa da Bahia e conquistar uma cadeira na Câmara Federal  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 26/11/2021, às 12h44   Victor Pinto


FacebookTwitterWhatsApp

O MDB e o Solidariedade irão formar um bloco e marchar juntos nas eleições do próximo ano. Para onde um for, o outro irá junto. Nesta sexta-feira (26), os presidentes das siglas, Alex Futuca e Luciano Araújo, respectivamente, se reuniram na sede do MDB.

Os dirigentes acreditam que o bloco político deu certo nas eleições de Salvador e decidiram trilhar esse caminho na esfera estadual. Segundo Futuca, o objetivo é fortalecer os dois partidos, formar bancada na Assembleia Legislativa da Bahia e conquistar uma cadeira na Câmara Federal.

O ex-deputado federal e membro do MDB na Bahia, Lúcio Vieira Lima comentou ao BNews sobre a forma desse bloco e destacou a unidade. Questionado sobre qual rumo esse bloco tomará na disputa pelo governo estadual, ele riu.

“Tem muito chão pela frente ainda. Vou conversar com todo mundo. A decisão só sairá depois de abril de 2022. Uma coisa é certeza: aonde o MDB for, o Solidariedade vai junto”, disse Lúcio.

Leia também:

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp