Política

Alagoinhas: pré-candidatura de Joseildo será lançada nesta sexta

Imagem Alagoinhas: pré-candidatura de Joseildo será lançada nesta sexta
Deputado estadual que voltar ao comando da prefeitura em outubro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/04/2012, às 20h33   Redação Bocão News



O deputado estadual Joseildo Ramos (PT) é mais um ex-prefeito que busca voltar ao comando do Executivo municipal na cidade onde tem base eleitoral. Eleito para o seu primeiro mandato como parlamentar, o petista foi pressionado pelo diretório de Alagoinhas e vai disputar o pleito de outubro.

A assessoria de imprensa de Joseildo enviou nota à imprensa informando que o lançamento da campanha dele será realizado na próxima sexta-feira. Confira na integra:

Na próxima sexta-feira (13), O diretório do PT de Alagoinhas reunirá o partido para o lançamento da pré-candidatura do deputado Joseildo Ramos (PT) a prefeito do município, a partir das 18h30, no Hotel Aster. O encontro vai ratificar o nome do parlamentar para a disputa das eleiçoes deste ano.

Lideranças nacionais e estaduais já confirmaram presença no evento, como o vice-governador e secretário estadual de Infraestrutura, Otto Alencar, o secretário da Casa Civil, Rui Costa, o senador Walter Pinheiro (PT), além de prefeitos da região e lideranças partidárias. Na semana passada, o deputado atendeu aos apelos e confirmou sua pré-candidatura a prefeito do município que governou por oito anos, e de onde saiu com 80% de aprovação popular.

Engenheiro Agrônomo, graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA), o deputado é funcionário do Banco do Nordeste e encontra-se licenciado para assumir o mandato parlamentar. Joseildo foi eleito deputado estadual com 55.721 votos distribuídos por 218 municípios e com quase 32 mil votos somente em Alagoinhas. É vice-líder do PT e membro titular das comissões de Constituição e Justiça e Meio Ambiente, Seca e Recursos Hídricos.


Leia também:
Joseildo Ramos confirma pré-candidatura

Joseildo Ramos se prepara para a disputa em Alagoinhas


Foto: Kamila Matos

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp