Política

Pelegrino rebate título de entrevista em jornal

Imagem Pelegrino rebate título de entrevista em jornal
Petista nega que tenha criticado professores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/05/2012, às 15h52   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal Nelson Pelegrino  (PT) concedeu uma entrevista polêmica ao jornal A Tarde. Entre uma declaração e outra falando como pré-candidato à prefeitura de Salvador, o petista disse que havia uma injustiça em relação ao governador e as reações dos servidores públicos às medidas e posturas adotadas pela administração de Jaques Wagner (PT).

Pelegrino afirmou que tem “participado de muitas negociações. Nosso governo não trata o servidor público como os governos passados. Em todos os anos foram dados reajustes, carreiras são reestruturadas. Os professores tiveram um aumento de 30% acima da inflação. Quando Wagner assumiu, os professores ganhavam menos que o salário mínimo como salário-base. Tinha que ser com gratificação para complementar”.

Em seguida o petista volta a ressaltar que sabe da existência de uma “dinâmica interna no movimento sindical. Você tem lá PCdoB, mas tem PSB, PT, PSOL, PSDTU, há disputas internas, eleição este ano. Então, essa dinâmica levou à paralisação”. 

Dentro de outros assuntos, a este foi dado o destaque e o título da entrevista foi “Professores são injustos com Wagner”. Não gostando do que viu, Pelegrino utilizou o twitter para rebater o impresso local. “Quero registrar que não critiquei os professores na minha entrevista no jornal A Tarde. A manchete da capa n/ corresponde ao conteúdo”. Em outra postagem pede aos seguidores que leiam a entrevista até o final.


Confira os twitters de Pelegrino:



Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp