Política

PSC "acerta os ponteiros" com Mario Kertész e Nestor Neto

Imagem PSC "acerta os ponteiros" com Mario Kertész e Nestor Neto
Depois da polêmica saída da chapa petista, legenda se reuniu com peemedebistas  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/07/2012, às 10h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

Após a polêmica saída do PSC da chapa petista, .o candidato do PMDB à prefeitura de Salvador, Mário Kertész, foi recebido por um auditório lotado e muito entusiasmado para um primeiro encontro com o PSC na noite desta terça-feira (3), na sede do partido. Os vereadores e  candidatos do Partido Social Cristão, que decidiu apoiar a candidatura de Mário, conversaram com o peemedebista e falaram sobre os anseios da legenda. 

O presidente municipal do PSC, vereador Héber Santana, acusado de abandonar o projeto político petista por causa da religião de Olivia Santana, mostrou muito entusiasmo com a aliança com o PMDB e com a candidatura de Mário Kertész, e afirmou que resolveu se integrar ao projeto de Mário por acreditar que ele tem condições de atender às demandas da cidade.

“Estamos de braços abertos, com o desejo de trabalhar por uma Salvador melhor. Acreditamos que o projeto de Mário Kertész é o que oferece uma vida com mais dignidade ao cidadão soteropolitano”. Heber Santana se dirigiu particularmente ao candidato a vice-prefeito, Nestor Neto. “Saiba que eu me sinto inteiramente representado na sua condição de vice. Sei do seu carinho pela cidade, sua crença e sua vontade de trabalhar por uma Salvador melhor”.

Já Nestor Neto afirmou que será um grande prazer caminhar ao lado de amigos e aliados no propósito de buscar o bem comum.  “Salvador precisa de uma administração que coloque as pessoas em primeiro lugar. A cidade tem jeito. Vamos acordar de manhã e ter orgulho da nossa cidade novamente. Vamos à luta!”, concluiu Neto, que foi bastante aplaudido.

O vereador Paulo Magalhães Júnior, primeiro vice-presidente da Câmara Municipal de Salvador, destacou, em seu discurso, que agora está confortável, e que o partido está ao lado do melhor candidato a prefeito de Salvador. “Temos que ser realistas. Independente de lado político, Mário tem experiência administrativa para resolver todos os problemas que a cidade enfrenta. Não tenho duvidas que o melhor para Salvador é Mário, independente de situação ou oposição”. E prosseguiu, “o que enxergamos na escolha pelo projeto de Mário é que ele oferece as condições de resolver os problemas. Salvador tem jeito, e o jeito é Mário Kertész”, concluiu .

Mário Kertész falou que está muito feliz com o apoio do Partido Social Cristáo. “Sinto-me muito feliz de estar aqui, satisfeito de saber que vocês estão comigo e que eu estou com vocês nesta caminhada”, afirmou Mário. “Quero contar com vocês, como quero que vocês contem comigo”. Mário voltou a falar sobre a importância do resgate da juventude, fator que o levou a escolher o presidente da Juventude do OMDB, Nestyor Neto, para disputar a vice. “Temos que resgatar o interesse do jovem pela política, pelo trabalho pela comunidade, precisamos agir, fazer. A atuação do jovem na sociedade é fundamental”. 

Publicada no dia 03 de julho de 2012, às 22h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp