Política

Administração de João Henrique é considerada péssima por 55% dos soteropolitanos

Imagem Administração de João Henrique é considerada péssima por 55% dos soteropolitanos
O governador Jaques Wagner também foi avaliado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/08/2012, às 18h37   Redação Bocão News (Twitter @bocaonews)




A administração do prefeito de Salvador João Henrique foi considerada péssima por 55% dos entrevistados em pesquisa realizada pelo Ibope sob encomenda da TV Bahia. Os números foram divulgados na sexta-feira (3). 
A margem de erro é de 4%, para mais ou para menos. A mesma pesquisa também apontou a tendência de vitória do candidato do DEM, ACM Neto, ainda no primeiro turno das eleições para a prefeitura de Salvador.
Segundo a pesquisa, 1% dos soteropolitanos ouvidos consideram a administração de João Henrique ótima; 5% consideram que João Henrique teve um bom governo; 25% consideram regular; 13% acreditam que a administração foi ruim e 55%, como dito, caracterizam o governo de péssimo. Não sabem ou não responderam 1%.
O governador Jaques Wagner também foi avaliado - e 37% dos ouvidos consideram sua administração regular. Outros 31% classificaram o governo Wagner como péssimo. Para 2%, Wagner foi um ótimo governador; outros 14% consideram a administração do petista como boa. A mesma porcentagem classificou o governo como ruim. 
A pesquisa Ibope ouviu 602 pessoas em Salvador entre 31 de julho e 2 de agosto e foi registrada sob o número de protocolo 00047/2012 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE). Informações do Correio.

Matéria originalmente publicada às 08h46 do dia 04/08.

Foto: Roberto Viana// Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp