Política

Kertész volta a criticar pesquisa com intenção de votos

Imagem Kertész volta a criticar pesquisa com intenção de votos
Peemedebista citou ultimas eleições em discurso na praça nesta sexta-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/09/2012, às 20h23   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Foto: divulgação

O candidato a prefeito em Salvador Mário Kertész volta a criticar as pesquisas que apontam Nelson Pelegrino (PT) e ACM Neto (DEM), em destaques nas intenções de voto na disputa pelo Thomé de Souza. Durante carreata nesta sexta-feira (21), Kertész declarou que o povo é que decide. "Não existe termômetro melhor que esse para um candidato. Se as pesquisas estivessem certas, Paulo Souto teria sido reeleito em 2006, e Imbassahy e Neto teriam avançado ao segundo turno em 2008. Nada disso aconteceu. Vamos firmes para o segundo turno”, declarou o candidato para alguns eleitores e aliados na Praça Castro Alves, no Campo Grande.

De acordo com a segunda pesquisa do Ibope, ACM Neto (DEM) lidera com 40% das intenções de voto, indicando tendência de vitória no primeiro turno. Em segundo lugar, permance o candidato Nelson Pelegrino (PT), com 16% das intenções de voto, que em relação aos dados da primeira pesquisa, o petista teve um crescimento de três prontos percentuais.
 Já o radialista Mário Kertész (PMDB) continua com 8%. Márcio Marinho (PRB) segue em quarto lugar, mas um ponto percentual a menos, registrando 5%. Da Luz (PRTB) aparece com 1% e Hamilton Assis (PSOL) nem pontuou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp