Política

Secretário da Setin responde críticas da vereadora Aladilce

Publicado em 25/09/2012, às 19h19   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

A prefeitura de Salvador, através da assessoria de comunicação, respondeu, no final da tarde desta terça-feira (25), as declarações da vereadora Aladilce Souza (PCdoB), que, além de cobrar mais debates sobre o projeto Linha Viva, também criticou a ausência de estudos de impacto ambiental.

Confira a íntegra da nota:

A Via Expressa Linha Viva integra o Projeto de Mobilidade Urbana e o Programa de Obras Viárias (PROVIA), que associada a Rede Integrada de Transportes (RIT) pretende resolver os graves problemas de mobilidade urbana na capital baiana. A nova via estruturante será construída ao norte da Paralela, como uma opção e alternativa de tráfego.

Desde 2010, quando foi apresentada, a proposta cumpriu todos os itens de planejamento exigidos para uma obra de grande porte. “Foram feitos estudos e sondagens para estruturar o projeto”, disse o secretário da Setin, José Luiz Santos Costa. “Todo o processo está sendo conduzido visando a máxima transparência”.

Costa ressaltou que nesta quarta-feira (26) uma audiência pública será realizada para discutir o projeto, às 14 horas, na Biblioteca Pública do Estado da Bahia, nos Barris.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp