Política

Quebra pau em Câmara do Pará

Imagem Quebra pau em Câmara do Pará
Dois assessores partiram para a briga. A PM teve dificuldade para conter os agressores  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/12/2010, às 12h13   Redação Bocão News



Uma briga na Câmara Municipal de Itaituba, no interior do Pará, roubou a cena momentos antes do início da votação, nesta terça-feira (14), para eleger a nova presidência da Casa. Dois assessores começaram a discutir, poucos depois, a briga estava formada. As agressões foram tantas que a Polícia Militar teve trabalho para conter os ânimos da dupla.

Segundo informações da sucursal do Diário em Itaituba, a pancadaria realmente começou quando o ex-vereador e colaborador do governo municipal, Israel Santos, foi conversar com a vereadora Eva do Liberdade. A ação irritou o vereador da oposição, Mário César Aguiar (PR), que começou a contestar a presença de pessoas de fora na área destinada aos vereadores.

Em seguida, um assessor parlamentar tentou retirar Israel Santos a força do local e a partir daí houve o confronto físico, com trocas de socos. Logo, a confusão estava generalizada. Foi necessária a presença da Polícia Militar para conter os ânimos. Em menos de dez minutos, praticamente todo o efetivo de policiamento do comércio estava na Câmara.

A sessão, claro, foi adiada, mas ninguém foi preso.

Veja o vídeo da pancadaria:




Foto: Reprodução

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp