Política

Moema Gramacho deixará trabalhadores desempregados após as eleições

Imagem Moema Gramacho deixará trabalhadores desempregados após as eleições
Funcionários temporários da prefeitura serão demitidos no próximo dia 26   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/10/2012, às 08h38   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A poucos dias para as eleições municipais que acontecem no domingo (07), os funcionários temporários contratados pela prefeitura de Lauro de Freitas, região metropolitana de Salvador serão demitidos no próximo dia 26.
O Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) que determina a demissão foi assinado pela prefeita da cidade, Moema Gramacho (PT), em novembro do ano passado, junto ao Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA).
Segundo a promotora que está à frente do caso, Patrícia Mattos, que informou no início de setembro ao Bocão News que a substituição desses profissionais ocorreria de forma gradativa, disse que já entrou em contato com a prefeitura nesta semana.
“No início da semana, na segunda-feira (01), eu enviei à prefeitura de Lauro de Freitas um ofício pedindo informações sobre o andamento do caso e o cronograma de nomeações”, revelou Mattos que pertence a 5ª Promotoria da Comarca de Lauro de Freitas.
Ainda de acordo com Mattos, a prefeitura tem 10 dias para apresentar uma resposta. Ou seja, depois que o novo gestor do município for eleito, os funcionários temporários da prefeitura perderão seus cargos.

Foto: Bocão News

Matéria originalmente publicada às 16h do dia 3/10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp