Política

Trabalhadores da Desenbahia "satisfeitos" com atual gestão

Publicado em 20/10/2012, às 15h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Os trabalhadores da Desenbahia estão em grande expectativa para receber o pagamento dos salários, mas temem que o órgão cumpra a ameaça e corte sete dias de greve que a categoria realizou juntamente com os bancários, em setembro.

Ao fim do movimento, os bancários conseguiram obtiveram do governo federal a garantia de não cortar os dias parados. “A diretoria não fala nada sobre o assunto, mas o que se sabe é que existe a possibilidade do desconto das duas horas diárias suplementares nesse período”, disse um funcionário.

O medo de ter o corte não é de hoje. E os funcionários ainda estranham o fato de o diretor Marcelo Oliveira ocupar um cargo de confiança do governo e ter feito campanha salarial para o vereador Geraldo Júnior (PTN).

Apesar do clima de "terror" relatado pelos trabalhadores, uma pesquisa foi feita pela diretoria e 88% dos servidores parcipantes se demonstraram satisfeitos com a atual gestão, mesmo com duas greves na história (2011 e 2012). "A votação online foi a partir do computador de cada um na Desenbahia, o que possibilita uma identificação. Dizer não seria arriscar até mesmo o emprego", relatou um funcionário.

Com informações da coluna de Clécio Max, do jornal Correio.


Publicada no dia 20 de outubro de 2012, às 08h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp