Política

Mudanças à vista: Sedur e Setur podem ganhar novos gestores

Imagem Mudanças à vista: Sedur e Setur podem ganhar novos gestores
Vice-governador nega grandes reformas, mas indícios apontam o contrário. Saiba  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/11/2012, às 12h02   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Passadas as eleições municipais, o governo do Estado é alvo de observação por parte dos eleitores. E parece estar muito claro, que o governador da Bahia, Jaques Wagner, pretende fazer mudanças em seu quadro político.

Nos bastidores da política, a expectativa de mudanças na gestão da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur) e do Turismo. Prova disso é a confirmação da mudança no comando da Companhia de Desenvolvimento Urbano do Estado da Bahia (Conder), que agora será administrado pelo engenheiro e administrador de empresas Lúcio Lima Machado. A previsão é de que ele tome posse já na próxima semana.

Embora o governador ainda não tenha dados sinais de que pretende mexer na administração, nos bastidores já são esperadas as trocas de gestores da Sedur, atualmente com Cícero Monteiro e Setur em poder do secretário Domingos Leonelli. Para o jornal Tribuna da Bahia, o vice-governador Otto Alencar não acredita em uma grande reforma. “O governador ainda não falou comigo sobre isso. O que deve haver são apenas alterações pontuais. Nada de grande monta”, disse.


Foto: Bocão News

Matéria originalmente publicada às 7h08 do dia 8/11

Leia mais:

Quero ser governadora da Bahia, afirmou Moema Gramacho

Rui Costa fala sobre Guilherme Menezes para cargo de governador

Nomes de peso aparecem para disputar o governo da Bahia em 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp