Política

“Esperávamos dignidade do prefeito”, diz promotora sobre JH

Imagem “Esperávamos dignidade do prefeito”, diz promotora sobre JH
Contrato do município com o Aeroclube escandaliza ainda mais o final da gestão conturbada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 13/11/2012, às 13h20   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



O final da gestão do prefeito João Henrique (PP) está cada vez mais envolto em problemáticas. Nesta terça-feira (13) oBocão News jogou no ventilador denúncias da vereadora Aladilce Souza (PCdoB), que dão conta de projetos a serem votados "a 'toque de caixa'. Entre eles, um projeto de lei que prorroga o prazo de contrato de concessão firmado com o consórcio de parques urbanos, o qual administra o Aeroclube.

Para a vereadora, esta ação do prefeito só beneficia o setor privado e por isso "não vamos de maneira nenhuma aceitar estes projetos porque diz respeito ao patrimônio da cidade". Disse para a reportagem do Bocão News.

E a comunista não está só. O Ministério Público da Bahia (MP) acompanha o caso, e a promotora Rita Tourinho se mostrou indignada com a postura do de JH. Em entrevista ao apresentador Zé Eduardo, no programa Se Liga Bocão da rádio ItapoanFM, a promotora se disse estar surpresa e esperava mais dignidade do JH. “O MP foi pego de surpresa com este projeto que, com certeza tem o aval do prefeito. Mas, não vamos permitir que ele ganhe fôlego e siga a diante, o MP é totalmente contra a estas investidas. Este é um projeto que não funciona. Com tudo, eu esperava que ao menos no final da gestão o prefeito João Henrique agisse com mais dignidade”, finalizou a promotora.


Foto: Roberto Viana // Bocão News

*Matéria publicada originalmente às 19h05 do dia 13/11.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp