Política

Aladilce anuncia comissão para acompanhar investigação do incêndio

Imagem Aladilce anuncia comissão para acompanhar investigação do incêndio
“Por que logo uma secretária alvo de denúncia pega fogo?”, questionou a vereadora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/01/2013, às 10h12   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

A vereadora Aladilce Souza (PCdoB) anunciou, na noite desta segunda-feira (7), a criação de uma comissão suprapartidária de vereadores para investigar o até então misterioso incêndio na sede da Secretaria Municipal da Educação, Cultura, Esporte e Lazer.  Para a comunista, a hipótese de ação criminosa não pode ser descartada.

“Toda a cidade está se perguntando: por que logo numa secretaria que é alvo de denúncias e está sendo investigada pega fogo?”, questionou a vereadora Aladilce Souza. “Recebemos com muita tristeza a notícia do incêndio e fomos ao local na sexta-feira (4). O prédio está quase todo destruído. É uma perda inestimável para o nosso patrimônio e para a nossa cultura. Durante a primeira reunião do Colégio de Líderes deste ano, na tarde desta segunda-feira (7), decidimos criar esta comissão suprapartidária para acompanhar as investigações”, declarou a comunista.

Saber exatamente quais foram os documentos atingidos no incêndio, para a vereadora Aladilce, deve ser encarado como prioridade. “O Poder Legislativo tem a missão de fiscalizar as investigações, principalmente porque aconteceu na estrutura do município. Precisamos saber o que foi queimado. Pela informação do secretário José Carlos Bacelar, é possível reconstituir e recuperar os processos que foram queimados. Precisamos saber o que exatamente foi atingido. Nada pode ser descartado até que tudo fique esclarecido”, finalizou.


Foto: Edson Ruiz// Bocão News

Publicada no dia 07 de janeiro de 2013, às 19h12

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp