Política

PP apresenta suas “armas” para 2014

Imagem PP apresenta suas “armas” para 2014
Leão e Negromonte aparecem como possíveis integrantes da majoritária  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/01/2013, às 06h28   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O PP baiano é comandado pelo ex-ministro das Cidades, deputado federal Mário Negromonte. Ao lado dele, transita o também deputado federal, João Leão. Em contato com a reportagem do Bocão News, um membro do partido, que preferiu ter o nome preservado, ponderou que o lançamento da candidatura ao senado ou a outro cargo na majoritária da base aliada governista, por parte de Negromonte não será algo simples de costurar.

De acordo com esta fonte, dentro do seu próprio partido existe a postulação de Leão, cuja base eleitoral é o interior. Amigos de longa data, a dupla pode rivalizar na disputa por uma vaga. Leão fez, segundo o pepista, um numero maior de prefeitos como os dos municípios de Barreiras, Luís Eduardo, Itaberaba, Barra e Jaguaquara. “Quando assunto é votação os números também favorecem Leão. Na ultima eleição superou ao de Negromonte, com o primeiro batendo em 204 mil votos e Mario 170 mil”.

O aliado afirma que Leão, dentro do partido, é o candidato mais forte apesar da reconhecida capacidade de Negromonte de se movimentar nos bastidores da política. “Sendo um ou outro, fica provado a força e vitalidade do PP que aparece com dois fortíssimos candidatos”, contemporiza.

Publicada no dia 16 de janeiro de 2013, às 18h28


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp