Política

Conciso inaugura novas instalações em Itaberaba com a presença de João Leão

Imagem Conciso inaugura novas instalações em Itaberaba com a presença de João Leão
O coquetel contou com a presença de vereadores, presidente do Poder Legislativo local e prefeitos de vários municípios da Bahia.   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/01/2013, às 22h04   Jornal da Chapada


FacebookTwitterWhatsApp

A empresa Conciso Gestão Pública e Empresarial, escritório de contabilidade regional com sede no município de Itaberaba, na Chapada Diamantina, inaugurou suas novas instalações na noite da sexta-feira (25). O empresário e contabilista Eleilton da Hora e toda equipe de trabalho ofereceram um coquetel para os amigos, clientes e visitantes enquanto apresentavam as áreas internas do empreendimento, que recebeu o nome de Pólo Regional de Itaberaba. O coquetel contou com a presença de vereadores, presidente do Poder Legislativo local e prefeitos de vários municípios da Bahia.

Destaque para o deputado federal João Leão (PP-BA), o prefeito de Itaberaba João Almeida Mascarenhas Filho (PP), além dos vereadores e do presidente da Câmara do município de Apuarema, localizado na região de Jequié. “Eleilton da Hora está de parabéns pela grandiosidade e beleza desta obra, e nós não poderíamos deixar de vir prestigiar esta inauguração que representa mais uma ação no crescimento e desenvolvimento de Itaberaba, enquanto cidade Pólo da Chapada Diamantina. E me parece que esta é a sede da empresa, já que o empresário Eleilton da Hora está se preparando para inaugurar também uma nova sede na filial sediada na capital”, informa o parlamentar pepista João Leão ao ressaltar a importância da empresa para o município de Itaberaba e região da Chapada.

Instalações e serviços

O novo prédio da Conciso Gestão Pública e Empresarial é moderno e foi projetado minuciosamente pela equipe dos jovens arquitetos Tiago Pina e Rafael de Paula, sócios da empresa “ART Arquitetura”. O escritório de contabilidade possui capacidade para mais de 20 funcionários e dispõe de três salas diretoras com saletas de reunião privadas, duas salas amplas para reuniões, além de todo conforto necessário para atender à crescente demanda regional. “O projeto foi uma exigência do empresário Eleilton da Hora para atender com conforto e comodidade aos clientes e à população itabereabense. Cuidamos de tudo, da fundação do prédio, até os projetos de decoração e paisagismo”, completou o jovem arquiteto Tiago Pina, em tempo que apresentou a equipe da “RB Arquitetura”.

Após o corte da fita inaugural, os convidados visitaram as instalações do escritório, ouviram atentamente os discursos do empresário Eleilton da Hora, do prefeito de Itaberaba João Filho e do deputado João Leão e em seguida degustaram um farto coquetel servido pelo buffet JP, regado a muita bebida ao som da voz de Val Marques. O Pólo Regional da Conciso fica localizado na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, n º 291, no centro de Itaberaba.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp