Política

Em Salvador, boates e casas de show não são fiscalizadas

Imagem Em Salvador, boates e casas de show não são fiscalizadas
Marcell Morais, Geraldo Junior e Joceval Rodrigues se encontraram com o comandante Dalton Barbosa, do Corpo de Bombeiros  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/01/2013, às 13h25   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

A tragédia ocorrida em Santa Maria, no Rio Grande do Sul, levou a equipe do prefeito ACM Neto (DEM) a se antecipar e se preocupar com as casas de show que funcionam em Salvador. “Quem não estiver enquadrado nos padrões e normas técnicas será interditado”, disse o prefeito. ACM Neto afirmou, ainda, que neste domingo entrou em contato com o superintendente da Sucom, Sílvio Pinheiro, para que as providências fossem adotadas imediatamente.

Após anúncio do prefeito, alguns vereadores se empenharam na causa. Entre eles, o vereador Marcell Morais, que visitou na manhã desta segunda-feira (28), o Corpo de Bombeiros, como tinha prometido, com os vereadores Geraldo Junior e Joceval Rodrigues, onde se encontrou com o Comandante Dalton Barbosa, para conferir a situação dos boates e casas de show soteropolitanas.

"O que é mais impressionante é que o comandante Dalton informou que não há fiscalização alguma a não ser que o próprio estabelecimento solicite. Vamos passar essas informações ao prefeito agora. O que não pode continuar acontecendo é que pessoas arrisquem a vida para faturamento de outras" (sic), publicou em seu Facebook. 

O discurso do vereador Marcell soma-se ao do vereador Prisco, que no último domingo (27), revelou o estado de calamidade da corporação. Leia mais aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp