Política

Zé Neto diz ser favorável ao fim do recesso

Imagem Zé Neto diz ser favorável ao fim do recesso

Mesmo assim, deputado não acredita que o fim da benesse possa acontecer

Publicado em 18/03/2013, às 09h33        Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O líder da bancada do governo na Assembleia Legislativa, deputado Zé Neto (PT), disse ser a favor da redução do recesso parlamentar na Bahia - hoje de 90 dias -, mas não deu boas perspectivas para que a benesse venha ocorrer num futuro próximo.

Segundo o petista o desejo dele não representa o desejo de uma maioria e o assunto deve ser discutido com os parlamentares, que não observam com bons olhos a proposta.  “Quando você é líder tem que sentar com o coletivo e conversar com o coletivo, lembrando que estamos falando de recesso, não de férias”, justificou em entrevista na manhã desta segunda-feira (18), ao apresentador Zé Eduardo, na Rádio Sociedade da Bahia.

Quando questionado pelo apresentador sobre a preferências dele dentre os quatro nomes do partido – Luiz Caetano, Rui Costa, Walter Pinheiro e José Sérgio Gabrielli - que seguem na disputa interna para representar a sigla nas eleições de 2014, Zé Neto preferiu fugir de polêmica.

“Apoio o nome que o governador escolher. Acho que nesse momento e que temos que fazer é trabalhar. Tenho certeza que o que for escolhido vai continuar com o trabalho desenvolvido pelo governador, e que mudou a Bahia”, concluiu.

Classificação Indicativa: Livre