Política

Paulo Azi reclama de silêncio do governo quanto aos altos preços da Fonte Nova

Imagem Paulo Azi reclama de silêncio do governo quanto aos altos preços da Fonte Nova
Oara deputado, os preços são proibitivos e barram o povo de participar deste momento histórico  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/03/2013, às 20h08   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)



“Será o silêncio dos inocentes?”, indaga o presidente estadual do Democratas, deputado estadual Paulo Azi, sobre a omissão do governo estadual com relação aos altos preços cobrados pela Arena Fonte Nova para a inauguração do novo estádio com o clássico BA-VI, no próximo dia sete.

Azi reclama dos preços proibitivos que barram o povo de participar deste momento histórico que será a reinauguração da Fonte Nova. “Por que será que, na reinauguração do Mineirão, em Belo Horizonte, os ingressos foram trocados por um quilo de alimento não perecível, e aqui, em Salvador, uma cidade bem mais pobre, estão cobrando tão caro, excluindo o povo da festa?”, questiona.

Para o deputado democrata, não faz sentido que o governo estadual, comandado pelo PT, que tanta propaganda faz de inclusão social e defesa dos pobres, vire agora as costas para as pessoas de menor poder aquisitivo. “Não é possível que o governador Jaques Wagner se omita e permita que o povo baiano seja barrado na reinauguração da Fonte Nova”.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp