Política

Ministra dos Direitos Humanos quer discutir eleições baianas

Vitor Fernandes
Maria do Rosário chega à Bahia no próximo dia 18  |   Bnews - Divulgação Vitor Fernandes

Publicado em 03/04/2013, às 19h48   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário, visita a Bahia no próximo dia 18. Desta vez, discute com o deputado estadual Marcelino Galo (PT) e o prefeito de Vitória da Conquista, Guilherme Menezes (PT), a sucessão do governo Wagner. As atividades da tendência interna petista, Movimento PT, à qual pertencem a ministra, o parlamentar e o prefeito, e o Processo de Eleição Direta (PED) do partido também serão discutidos na reunião.

Duas outras atividades estão confirmadas com a presença da ministra no estado. Um encontro para avaliar as políticas de direitos humanos do ministério e uma audiência de lançamento do programa Viver Sem Limite - direitos humanos relativos à pessoa com deficiência. Os encontros ainda não tem data marcada, pois dependem da disponibilidade da Assembleia Legislativa.

Sobre a conjuntura política na Bahia, o deputado e a ministra se encontraram nesta terça-feira (2), em Brasília, e destacaram a organização dos encontros regionais do Movimento PT. “Em maio acontece o encontro nacional da tendência em Brasília e no dia 18 deste mês de abril, a ministra estará em Vitória da Conquista para ministrar uma aula inaugural na Uesb [Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia], vamos fazer também uma reunião com o prefeito Guilherme Menezes”, completa o parlamentar.


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp