Política

Nilo compara gestão de JH e Neto: "é pouca diferença"

Imagem Nilo compara gestão de JH e Neto: "é pouca diferença"
Presidente da Alba que pode se candidatar a governador, segue disparando contra demista  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/04/2013, às 10h35   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Marcelo Nilo (PDT), comentou na manhã desta quarta-feira (10) sobre os cem primeiros dias da gestão do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). "Hoje completa 100 dias da administração do Pref Neto. Qual a diferença de JH para ACM NETO? O q melhorou para o povo?", questionou no Twitter o pedetista, da base do governo que lançou Nelson Pelegrino (PT) nas eleições do ano passado.
Como em outras oportunidades, o presidente chegou a discutir com o cacique do PMDB baiano, Lúcio Vieira Lima, que pediu para Nilo ser cauteloso com as declarações. "Poxa V Exma. Nao quer nem que pergunte. Ave Maria.  Kkkkk", disse Nilo. Sem muita demora, o peemedebista, que apoiou Neto nas eleições municipais de outubro, retrucou: "Nossa Senhora, claro que quero, eu faço pergunta parecida em relação a Bahia, a diferença é o tempo, 7 anos X 100 dias", disse Lúcio. Logo depois, trocaram mais acusações. Nilo disse que Lúcio está "muito Netista", enquanto Vieira desdenhou do pedestista: "Melhor que Wagnerista". Marcelo ainda colocou para o apresentador Zé Eduardo, que até agora a diferença entre a gestão de João Henrique (PP) e o demista "é muito pouca". 
Na última terça-feira (9), a assessoria do prefeito divulgou um balanço das ações feitas pelo demista nos 100 primeiros dias de gestão. Além de ter repassado as obras do metrô para o estado, entregou também o primeiro trem climatizado do Subúrbio e implantou o programa Domingo é Meia, promessa de campanha. Veja mais.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp