Política

Itabuna: mudança de grupo político não gerou resultados, atesta deputado

Imagem Itabuna: mudança de grupo político não gerou resultados, atesta deputado
Augusto Castro (PSDB) afirma que novo prefeito não está cumprido o prometido  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/04/2013, às 19h34   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

Um dos grandes desafios do novo prefeito de Itabuna, Vane do Renascer (PRB), é recuperar a gestão plena da saúde. Esta foi uma das promessas de campanha do atual gestor, mas com quase cinco meses de administração não houve nenhuma movimentação que sinalizasse a mudança, conforme aponta o deputado estadual Augusto Castro (PSDB).

Em conversa com a reportagem do Bocão News na tarde desta terça-feira (23), o parlamentar afirmou que Vane precisa deixar o palanque e começar a dar respostas aos problemas emergenciais da população da cidade polo do Sul baiano. “Limpeza, iluminação, asfalto e, principalmente, a saúde são áreas que ainda não foram melhoradas”.

Para o tucano, é preciso que o prefeito torne a proximidade que tem com o governo Wagner proveitosa para a cidade, pois até o momento, não foi. Itabuna deixa de receber algo em torno de R$ 9 milhões por não ter a gestão plena da Saúde. Vale ressaltar que a perda do direito de administrar o setor aconteceu na gestão de Capitão Azevedo (DEM), aliado de Augusto Castro.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp