Política

Pelegrino: Reforma Tributária é cheque em branco para Neto

Roberto Viana
Deputado estadual usou o Twitter para elogiar posicionamento da bancada petista na Câmara  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 22/05/2013, às 16h58   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Dos EUA, o deputado federal Nelson Pelegrino continua movimentando as estruturas e comentando de maneira incisiva a política na Bahia. Segundo ele, a decisão do PT de votar contra a Reforma Tributária foi sábia porque se trataria de um “cheque em branco”. O partido decidiu em bloco na Câmara se posicionar contra a medida depois de uma reunião ocorrida nesta terça (21).
“Cheque em branco a proposta de Neto, porque, autoriza vender terrenos do município e a dívida ativa sem nenhum controle. E aumenta impostos.”, disse Pelegrino em sua conta no Twitter. Os vereadores petistas Henrique Carballal, J. Carlos Filho, Luiz Carlos Suíca e Moisés Rocha já declararam posicionamento e têm chances de serem seguidos por todo o restante da bancada da Oposição.
A resposta chega em tempo de servir como contraponto à crítica que o deputado estadual Bruno Reis (PRP) ao petista na terça. Segundo ele, Pelegrino orienta o PT unicamente com o desejo de “se vingar” da derrota eleitoral que sofreu para ACM Neto. Reis é um dos principais apoiadores de Neto na gestão e participou inclusive da criação o plano de governo do prefeito no ano passado.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp