Política

Romário não comparece a visita de Comissão à Fonte Nova

Imagem Romário não comparece a visita de Comissão à Fonte Nova
Deputado federal tinha prometido participar de inspeção de grupo da Câmara e Senado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/05/2013, às 11h16   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A Comissão de Turismo e Desporto da Câmara e do Senado visita na manhã desta segunda-feira (27) as intalações da Arena Fonte Nova, em Salvador, para uma avaliação técnica do local. Os parlamentares também avaliaram, mais cedo, as obras no Aeroporto Internacional de Salvador. Entretanto, chama mais a atenção uma ausência do que quem apareceu na cidade.
O deputado federal carioca Romário Faria (PSB), que havia agendado participar da visita, não compareceu entre os parlamentares que estão na arena na capital baiana. O ex-craque não deu nenhuma explicação oficial sobre sua ausência e nem no Twitter, plataforma virtual da qual faz bastante uso, há qualquer menção à falta ao compromisso em Salvador.
Faltar à visita na Fonte Nova fará com que Romário deixe de acompanhar uma falha estrutural na arena descoberta na manhã desta segunda-feira. Após as fortes chuvas que caíram durante toda a madrugada e parte da manhã, uma parte do teto do estádio cedeu e a água alagou as dependências. A administração da arena ainda não se pronunciou, mas se estivesse no estádio, Romário teria muito sobre o que falar com sua metralhadora verbal giratória, atributo pelo qual é bastante famoso.
Esta é a segunda oportundiade que o deputado tem de aparecer na Arena Fonte Nova em pouco mais de duas semanas. Antes, a torcida do Bahia o convidou a comparecer ao movimento "Bahia da Torcida", que pedia a renúncia do presidente Marcelo Guimarães Filho, e a redemocratização do clube. Ele, porém, recusou participar alegando compromissos já agendados previamente.

No local estão deputados e senadores, entre eles a baiana Lídice da Mata. Entre os anfitriões estão os secretários estaduais do Turismo e da Copa do Mundo, Domingos Leonelli e Ney Campelo, que guiaram o grupo pelas obras. O périplo pela arena está programado para durar 40 minutos.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp