Política

JH pode estrear no rádio na volta da Jovem Pan

Imagem JH pode estrear no rádio na volta da Jovem Pan
Ex-prefeito deve ter programa para debater problemas da RMS. Emissora volta depois de quase 10 anos  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/06/2013, às 15h06   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A aguardada estreia do ex-prefeito João Henrique (PP) no rádio de Salvador pode ocorrer aproveitando um retorno de uma emissora que outrora já gozou de grande prestígio e audiência em Salvador. De acordo com informações recentes, o hoje odiado político está negociando para ter um programa no retorno da Jovem Pan à capital baiana.
A emissora paulista voltará a Salvador e se instalará na cidade de Lauro de Freitas, com sinal transmitido para toda a Região Metropolitana. O próprio João Henrique confirmou o fato em uma entrevista vinculada na Rádio maré FM, do Subúrbio Ferroviário, um dos raros pontos de Salvador onde o ex-prefeito ainda goza de algum prestígio.
Segundo o pepista, a ideia é focar, durante seu futuro programa, nos problemas da RMS. Entretanto, resta saber se vai aguentar as bordoadas que deverá receber no ar devido ao fato de ter sido pessoalmente responsável por vários deles em Salvador nos últimos anos. Não houve, porém, revelação de quando a rádio entraria no ar e tampouco quando o programa do ex-prefeito estrearia.
A Jovem Pan foi uma das emissoras mais ouvidas em Salvador durante a década de 90, mas no início dos anos 2000 viveu decadência na programação e acabou deixando o dial da capítal, substituída por uma série de rádios na frequência 102,5 fm. À época, porém, a Jovem Pan se concentrava na transmissão de sucessos do rádio, em especial Dance Music e Pop nacional. Aparentemente, o projeto de retorno da rádio visa focar mais no jornalismo ou programas com participação popular, a exemplo da matriz AM paulista.

Nota originalmente postada às 11h do dia 6

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp