Política

Sta. Rita: vereador petista é acusado de espancar colega em bar

Imagem Sta. Rita: vereador petista é acusado de espancar colega em bar
José Martins (PT) teria espancado Binha (PMDB) com ajuda de irmão; Presidente do PT fala  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/07/2013, às 12h40   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Uma briga em um bar causou bastante polêmica na cidade de Santa Rita de Cássia, no Oeste do estado, na última sexta-feira (19). Dois vereadores que dividiam uma cerveja no estabelecimento, localizado no bairro Novo Horizonte, discutiam e depois foram às vias de fato. Um deles levou a pior e foi para no hospital.
José Martins (PT) e Binha (PMDB) estavam no local e, de acordo com testemunhas, discutiam normalmente mas, após horas de cervejas e com o juízo já alterado, a conversa foi ficando mais ríspida. Assim, Martins deixou o local e, minutos mais tarde, voltou em companhia de um de seus irmãos, relatado como policial militar em Santa Rita. Logo após, o peemedebista começou a ser agredido.
A primeira agressão foi pelas costas, com um soco que que se levou Binha ao chão. O outro murro foi desferido pelo colega, derrubando Binha. Em seguida, o vereador foi chutado diversas vezes pelo colega, que foi embora após as agressões. No socorro ao edil ferido, foi possível leva-lo a um hospital de Barreiras, onde segundo as informações disponíveis ainda permanece. Outros dados não confirmados indicam que os dois agressores estariam armados.
Consultado pela reportagem do Bocão News, o presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, afirma não ter conhecimento sobre as acusações ao correligionário. Entretanto, disse ser contra a agressão física em qualquer situação e que se ficar comprovado que o vereador espancou o colega e que o fato tem um viés político, ele pode ser expulso da legenda. Jonas Paulo lembrou que, localmente, PT e PMDB são adversários no projeto político.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp