Política

Após polêmicas, Isidório deve ser indicado por Lídice para líder do PSB

Imagem Após polêmicas, Isidório deve ser indicado por Lídice para líder do PSB
Senadora deve conversar com deputado estadual na próxima semana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 25/07/2013, às 08h02   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



Durante o seminário do PT em Salvador, a senadora Lídice da Mata (PSB) afirmou que na próxima semana vai conversar com o polêmico deputado estadual sargento Isidório (PSB) sobre a possibilidade de ele assumir a liderança do partido na Assembleia Legislativa, cargo ocupado atualmente pelo deputado estadual Capitão Tadeu (PSB). 

Os únicos entraves, segundo a senadora, são o processo que corre na Comissão de Ética do partido envolvendo Isidório e as recentes polêmicas envolvendo o deputado socialista que se autodenomina "ex-gay".

"Há um processo que corre sobre ele na Comissão de Ética do partido e já há um parecer sobre essa situação. A direção do partido vai se reunir com ele para debater o assunto, mas não deve acontecer expulsão sumária. O melhor é que consigamos internamente debater e negociar", disse.

Para embasar a opinião, senadora comparou a relação entre filiado e partido a um casamento.

"Nenhum casamento pode haver manutenção de uma relação onde as duas partes estão insatisfeitas. Se nessa reunião houver o consenso de q esse casamento acabou, aí sim pode haver a separação", afirmou Lídice da Mata.


Com informações do repórter Lucas Esteves.
Publicada no dia 24 de julho de 2013, às 18h02

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp