Política

Governador “para” agenda e liga para empresário após assalto em boate

Imagem Governador “para” agenda e liga para empresário após assalto em boate
Dono da San Sebastian, contudo, lamenta sensação de insegurança   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 21/08/2013, às 08h46   Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)



O presidente da Associação de Bares e Restaurantes do Rio Vermelho, José Augusto Vasconcelos, em contato com a reportagem do Bocão News, mencionou a surpresa provocada pela ligação que recebeu nesta terça-feira (20) para informar a prisão dos acusados de invadir e assaltar a boate San Sebastian.
O empresário é um dos sócios do estabelecimento roubado no último domingo (18). Quando atendeu o celular, na outra ponta estava o governador Jaques Wagner, que no intervalo entre uma e outra atividade da agenda, parou para prestar solidariedade e assistência.
Embora se declare satisfeito com a presteza do governador e com a rápida ação da polícia, Vasconcelos não vai esquecer tão cedo o acontecimento. A sensação de insegurança, inclusive, foi externada pelo empresário à repórter do Bocão News, Terena Cardoso, ao comunicar a prisão dos assaltantes para este site.
A atenção dada pelo governador neste caso pode ser interpretada de diversas maneiras. É compreensível que o comandante do Poder Executo do estado tenha se inquietado com o assalto ao estabelecimento do presidente de uma importante entidade baiana, contudo, não se pode ignorar o fato de que é preciso concentrar mais esforços nas medidas preventivas.
Outro dado é que as centenas de proprietários de estabelecimentos comerciais e cidadãos são assaltados todos os dias na Bahia sem receber atenção proporcional.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp