Política

João Henrique fala sobre articulação

Publicado em 02/02/2011, às 08h53   Redação Bocão News



Na edição desta quarta-feira (2) do jornal Tribuna da Bahia, o prefeito João Henrique falou sobre as articulações com os governos estadual e federal para atrair recursos para Salvador. Outra questão apontada por João é a esperança de que a relação com os vereadores seja pacificada e volte ao normal. Declarando que não tem mágoas de Geddel, ele revela o desejo de ir para o PV (Partido Verde), mas depende da liberação da Justiça Eleitoral.

Para o prefeito, o momento é de levantar a autoestima da população de Salvador, já que enfrenta diversos problemas é uma das sedes da Copa em 2014, por isso, “não bastam só obras físicas. A autoestima da cidade tem que acompanhar esta evolução.

Em relação aos investimentos, ele disse que está correndo atrás de recursos para enfrentar o problema da mobilidade, que envolve acessibilidade, trânsito e transporte coletivo, a exemplo do BRT (Bus Rapid Transit), sistema de ônibus de alta capacidade e cerca de 80 km/hora, que vai ligar Camaçari à Estação da Lapa, está sendo negociado com o governo do estado.

Sobre os problemas financeiros, João afirmou que a advertência do Tribunal de Contas, no final do ano passado, contribuiu para a redução o quadro de terceirizados e, consequentemente, das despesas.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp