
O superintendente da Transalvador, Fabrizzio Muller, em entrevista ao Programa Se Liga Bocão, na noite desta quinta-feira (12), tentou explicar o automóvel que foi “depenado”, após ter sido apreendido por falta de pagamento do licenciamento e estava no pátio sob a responsabilidade do órgão.
“Não foi depenado. Só levaram umas pecinhas”, minimizou Fabrizio Muller.


Siga o BNews no Google e receba as principais notícias no seu celular


Após o apresentador José Eduardo repetir que várias peças do carro foram retiradas do veículo, o superintendente da Transalvador alegou que o automóvel não estava no pátio do órgão.
“Com a Copa do Mundo e a Copa das Confederações, precisamos esvaziar o nosso pátio e colocar os veículos em outros lugares. Este carro estava na Calçada, sob a nossa responsabilidade. Estamos apurando o caso e, se for comprovado que tiraram peças do carro, iremos reembolsar de imediato”, garantiu Fabrizzio Muller.

Nota originalmente postada às 19h do dia 12