Política

Geraldo Júnior confirma voto em favor de João Henrique

Imagem Geraldo Júnior confirma voto em favor de João Henrique
Vereador vai tentar uma cadeira para Assembleia Legislativa em 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 26/09/2013, às 11h48   *Luiz Fernando Lima (twitter: @limaluizf)


FacebookTwitterWhatsApp

O vereador Geraldo Júnior (PTN) confirmou o convite feito para migra do PTN para o Solidariedade, novo partido liderado na Bahia pelo deputado federal Marcos Medrado. Em contato com a reportagem do Bocão News o edil negou a movimentação, mas não fechou a porta.

“Recebi o convite. Estou satisfeito no PTN, partido que presido em Salvador. Não é o momento de tratar deste assunto”. A janela para migração será fechada na próxima semana.

Geraldo Júnior pode até mudar de partido, mas de lado não muda. O vereador reafirma o compromisso com o ex-prefeito João Henrique (PSL). “Sou uma pessoa que carrega a marca da lealdade dentro e fora da política. Sou fiel a João Henrique e muitas pessoas fazem interpretações equivocas quanto a isto. Eu sei o que ele me ajudou”.

Embora reconheça que o ex-prefeito deve apoiar a esposa, Tatiana Paraíso (PSL), na próxima eleição, o vereador garante que espera a “dobradinha” com exclusividade em Salvador. “Tenho convicção que a mesma lealdade que tenho com ele (JH) será retribuída em Salvador”.

O vereador afirma que o “jogo” está combinado. João Henrique teria penetração ao lado de dirigentes do PSL para sustentar a postulação de Paraíso colhendo votos no interior. Regiões como a do Sisal e Feira de Santana.

No que se refere ao relatório das contas do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) de 2011, que será votado na próxima segunda-feira, Geraldo confirma o voto em favor do ex-prefeito. “Tenho o entendimento de que o ordenador da despesa deve ser responsabilizado. Existem precedentes em outros tribunais de contas”.

Nota originalmente postada às 19h do dia 25

Matéria relacionada:
Geraldo Júnior pode assinar ficha de filiação ao Solidariedade

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp