Política

Igor Kannário se filia ao PTN e mira a Alba

Imagem Igor Kannário se filia ao PTN e mira a Alba
Filiação será oficializada neste sábado (5)  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 05/10/2013, às 13h32   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp

O cantor Igor Kannário - polêmico no cenário do pagode baiano pelo envolvimento em situações que o colocam nas páginas policiais e, ao mesmo tempo, detentor de um público fiel que o segue desde a época em que estava à frente da Bronkka - se filiou ao Partido Trabalhista Nacional (PTN).
A informação, que chegou com exclusividade ao site Bocão News, dá conta de que a filiação foi realizada nesta sexta-feira (4). "Deve ter sido por algum diretório do interior ou mesmo municipal. Terei amanhã todos os nomes", afirmou ao Bocão News, o presidente estadual do PTN, Maurício de Tude, sem oficializar a notícia. 
Porém, quando questionado sobre a presença de Igor Kannário e futura candidatura do artista na sigla, Tude comemorou: "Será uma honra". Kánnário ficou conhecido como vocalista da Banda A Bronkka na qual, após pouco mais de seis anos, seguiu para a carreira solo embalado em processos judiciais entre ele e o ex-empresário. O cantor de 30 anos e sem experiência alguma na política, soma-se a tantos outros artistas e subcelebridaes que passam a galgar vaga nas Câmaras e Assembleias do país. 
Para o PTN, o intitulado 'Príncipe do Gueto' pode ser uma boa chave para ampliar o partido na capital nas próximas eleições. Afinal, com a fama que perpassa entre o mocinho e o vilão, súditos não vão faltar.

Publicada no dia 04 de outubro de 2013, às 19h39

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp