Política

Assalto ao comandante da PM vira 'piada pronta' nas redes sociais

Imagem Assalto ao comandante da PM vira 'piada pronta' nas redes sociais
Políticos comentaram o roubo ao coronel Alfredo Castro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/11/2013, às 16h06   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

"Pense num absurdo. Na Bahia tem precedente". A frase do ex-governador da Bahia, Octavio Mangaberia, caberia perfeitamente no fato que aconteceu na manhã desta quarta-feira (6), na orla da Boca do Rio. Nem a maior autoridade da Polícia Militar da Bahia escapou da onda de violência instaurada no estado. O comandante-geral da PM, coronel Alfredo Castro, foi assaltado enquanto praticava exercícios. A notícia, publicada com exclusividade pelo Bocão News, foi um "prato cheio" para os opositores do governo Wagner. E até para os aliados.

Nas redes sociais, o assunto foi tratado por políticos e populares, na maioria das vezes, em tom de ironia. O sentimento geral é: "se o comandante-geral foi roubado, o que será do cidadão "comum"?

Pré-candidato ao Governo do Estado, Geddel Vieira Lima, não perdeu tempo. O peemedebista tratou o assunto como "piada pronta".


Através do Facebook, o deputado estadual Bruno Reis, novo peemedebista, também fez questão de alfinetar. "Até o comandante-geral é assaltado na Bahia".



Já o vereador Euvaldo Jorge (PP), demonstrou surpresa pela ousadia da ação. "Deus nos proteja".



Até o petista Luiz Carlos Suíca, acusado de em muitas oportunidades praticar o "fogo-amigo" aproveitou a oportunidade para rebater os correligionários que tentaram abafar as suas críticas ao Governo do Estado. Foi uma espécie de: "Viu o que eu falei?"




Nota originalmente postada às 21h do dia 6

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp