Política

Gabrielli e Pinheiro se unem contra Rui Costa

Bocão News
Informação é do colunista Cláudio Humberto  |   Bnews - Divulgação Bocão News

Publicado em 16/11/2013, às 07h32   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Se por um instante o governador Jaques Wagner pensou que encontraria o mínimo de facilidade para emplacar o nome de Rui Costa ao governo do Estado, agora ele deve estar, no mínimo, preocupado como as articulações que os demais petistas, que sonham com o Palácio de Ondina, estão fazendo.

Na coluna de Cláudio Humberto desta sexta-feira (15) há até acordo de não agressão entre dois dos quatro nomes postos na disputa interna. Trata-se do senador Walter Pinheiro e do secretário de Planejamento, José Sérgio Gabrielli. A nota diz claramente. Ambos unirão forças com vistas a derrotar Costa.

No mês passado, Gabrielli deixou seu nome em evidência e deu mostras de que não estava morto. Organizou encontro que teve presença de deputados estaduais, federais e alguns prefeitos. Vídeos em apoio a sua candidatura foram gravados por medalhões petistas, a exemplo de Emiliano José e o vereador Waldir Pires. 


Pinheiro segue os mesmos passos de Gabrielli. Resolveu se movimentar e vai realizar um encontro com a militância para dar folego ao nome da corrida sucessória. O encontro deve ocorrer no dia 23 deste mês.

Publicada no dia 15 de novembro de 2013, às 11h44

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp