Política

Zé Neto rebate Yulo: “é gente querendo aparecer mais que o rei”

Publicado em 25/11/2013, às 07h45   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Soa com certa estranheza quando correligionários da mesma corrente petista trocam farpas em meio ao lançamento da pré-candidatura de Walter Pinheiro. Entretanto, o que está em jogo é a disputa por espaço e a conquista de votos nas próximas eleições. 

Contudo, o líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) respondeu as críticas de Yulo, que afirmou ao Bocão News que a atitude de Zé Neto “destoa do grupo que objetiva um bem comum”. O parlamentar ainda julgou como “interesse pessoal” a falta do líder no evento.

“Meu papel como líder é reafirmar a liderança do governador que tem um cenário interno com alianças de outros partidos. Não pude comparecer e enviei uma carta. Todos sabem da minha amizade com Pinheiro e o meu compromisso com a minha tendência, a DS. Então, não preciso ficar passando provas para Yulo ou dando satisfação para ele. Já disse tudo na carta que encaminhei. O resto é gente querendo aparecer mais que o rei”.

O petista ainda questionou o apoio de Yulo ao senador. "Não entendi o que ele estava fazendo lá, já que desde o início se colocava ao lado de Rui Costa. Agora mudou?".

E Zé Neto não para por aí. Tem, por diversas vezes, que responder a críticas dos próprios petistas. Durante a semana, líder e o vereador de Salvador, Luiz Carlos Suica, entraram em combate e trocaram farpas sobre o caso da merendeira Cássia Neves, agredida por policiais militares.

Em outros momentos, o edil vem criticando a ação de policias e a falta de segurança no estado. Em seguida, o líder petista na Alba recomendou ao vereador a desfiliação do partido e a entrega o mandato.

Matéria relacionada:


Yulo critica ausência de Zé Neto na plenária da corrente petista


Publicada no dia 24 de novembro de 2013, às 15h10

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp