Política

Troca-troca na SJCDH: Almiro fica no cargo, garante Wagner

Imagem Troca-troca na SJCDH: Almiro fica no cargo, garante Wagner
Suposta saída do secretário da pasta é negada pelo governador  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/11/2013, às 21h35   Caroline Gois (Twitter: @goiscarol)



As especulações sobre a saída do secretário Almiro Sena da pasta estadual da Justiça Cidadania e Direitos Humanos (SJCDH) para concorrer a uma vaga nas eleições de 2014 já com o nome do vereador Edvaldo Brito para assumir a SJCDH foram descartadas pelo governador Jaques Wagner, durante o 2º Encontro Estudantil Todos Pela Escola, realizado na Arena Fonte Nova, na manhã desta quarta-feira (27).
Segundo o petista, a informação soa para ele como novidade, ressaltando, de qualquer forma, não haver esta possibilidade. "Para mim essa informação é novidade. Pelo que sei Almiro Sena não vai ser candidato no ano que vem. Ele desempenha bem o papel e ficará no cargo até o fim do meu mandato", afirmou ao repórter Alessandro Isabel. Já sobre a vinda de Edvaldo Brito, Wagner disse desconhecer essa manobra.
Na noite de terça-feira (26), o presidente do PRB na Bahia, deputado federal Márcio Marinho comentou o assunto em conversa com o repórter Luiz Fernando Lima. “Quem está afirmando isto (mudança) não conhece o governador Jaques Wagner. Ele é um republicano e se houvesse qualquer possibilidade disso acontecer teria nos procurado para falar a respeito”.
Já o vereador Edvaldo Brito garantiu que não foi convidado, mas se colocou à disposição do governador Jaques Wagner.

Nota originalmente postada às 12h do dia 27

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp