Política

Apenas três empresas operarão as linhas de ônibus em Salvador

Publicado em 20/12/2013, às 07h11   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

No debate sobre o edital de licitação do transporte público de Salvador, realizada nesta quinta-feira (19), na sede do Ministério Público da Bahia, o secretário municipal de Transporte e Urbanismo, José Carlos Aleluia, informou que apenas três empresas farão a operação das linhas de ônibus pelo período de outorga de 30 anos.
Segundo o titular, serão três novos consórcios que se transformarão de em empresas de propósito exclusivo para acabar com o excesso de empresas concorrendo entre si.
no bairro de Nazaré, em Salvador. No encontro, o secretário municipal de Urbanismo e Transporte de Salvador, José Carlos Aleluia, informou que três empresas farão a operação das linhas de ônibus pelo período de outorga de 30 anos.
O edital de concorrência divulgado pela Prefeitura de Salvador pode ser acessado pela internet.
A audiência, que contou com a presença de representantes do MP-BA, Tribunal de Contas do Município, Sindicato dos Rodoviárias, Integrantes do Movimento Passe Livre (MPL), do Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Salvador (Setps), além de vereadores, começou com atraso em razão de um tumulto iniciado assim que a mesa de discussão foi composta. Algumas pessoas chegaram a vaiar os membros e reclamar da maneira que o debate era conduzido.

As informações são do G1-BA

Publicada no dia 19 de dezembro de 2013, às 17h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp