Política

Réveillon de Salvador vai ser modelo de festa para o São João

Imagem Réveillon de Salvador vai ser modelo de festa para o São João
Festa patrocinada não teve custos para a prefeitura da capital baiana  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 31/12/2013, às 09h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Depois de importar o modelo de festa do Rio de Janeiro, o prefeito de Salvador ACM Neto (DEM), vai repassar os ensinamentos aos colegas do interior. A festa de São João é a segunda que mais vende na Bahia, ficando atrás somente do Natal. O réveillon de Salvador, que tem atrações de grande peso, não custo nada aos cofres públicos.

De acordo com o colunista Levi Vasconcelos, do jornal a Tarde, a parceria com a Schin pagou a conta dos R$ 2,2 milhões referente aos custos dos artistas. Em troca, a marca ganha exclusividade no entorno da festa. O Carnaval também já está negociado, mas a Itaipava também entra na negociação. Cada uma pagará R$ 10 milhões pela exclusividade. Os dois circuitos da capital baiana serão divididos entre as empresas.

Para o São João, a festa que mais vende bebida alcoólica, especialmente a cerveja. Contudo, as empresas da categoria aguardam um posicionamento. São 105 cidades, tendo 70 com grandes atrações. Senhor do Bonfim, Amargosa, Cruz das Almas e Salvador são as principais dela.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp