Política

Alice Portugal nega ter ironizado Eliana Calmon

Imagem Alice Portugal nega ter ironizado Eliana Calmon
Deputada diz que tem admiração pela magistrada e não hostilizará chapa adversária  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/01/2014, às 16h31   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada federal Alice Portugal (PCdoB) enviou comunicado oficial à redação do Bocão News em que nega ter ironizado a desembargadora Eliana Calmon, pré-candidata do PSB ao Senado este ano, durante entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (9). A entrevista, concedida ao apresentador Mário Kertész, não teve nenhum tom jocoso segundo ela.
"Estive em uma ótima entrevista com Mário Kertész nesta manhã e ao comentar sobre a pluralidade na política fiz um comentário sobre a presença de juízes no pleito. Registro minha admiração pela ministra Eliana Calmon, e nenhuma ironia quanto à sua candidatura. Quem me ouviu, ouviu-me falar que não hostilizaríamos Lidice, o que é extensivo à brilhante ministr”, explicou Alice na nota enviada via assessoria de comunicação.
Em busca de encerrar o assunto, a deputada federal argumentou também que outra prova de que não teria por que ser ofensiva contra Eliana reside no fato de que a candidatura mais forte do partido este ano é encabeçada exatamente por um magistrado no estado do Maranhão.  “Ademais, o PCdoB tem um ex-juiz federal candidato, Flávio Dino, que vencerá no Maranhão. Como ironizar?", questionou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp