Política

Solidariedade quer espaço no governo Wagner

Divulgação
Na terça-feira (14), o partido oficializa apoio a candidatura de Rui Costa (PT)  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 11/01/2014, às 06h41   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)



Um  dia após oficializar apoio a candidatura de Rui Costa ao Palácio de Ondina, o Solidariedade vai conversar com o governador Jaques Wagner. O partido criado recentemente e liderado na Bahia pelo deputado federal Marcos Medrado quer garantir espaço no governo.

Entretanto, nos últimos dias, o governador tem dito reiteradas vezes que não pretende agraciar nos espaços de poder partidos recém-chegados a base.


Nas alterações que vão acontecer no secretariado, a única pasta que terá espaço para entrada de um novo partido é a de Turismo, com a saída do PSB da base. Nesse sentido, todas as convesras já estão avançadas com o PR. Já se fala que o novo secretário de Turismo é Pedro Galvão, vice-presidente da Abav.

Todas as alterações serão feitas até o dia 14, segundo Wagner. Dia 18 ele viajar para o Japão e China com vistas a atrair novos investimentos para o Estado. Na volta, quer encontrar a casa já arrumada.   

Ato

A oficialização do apoio do SSD à candidatura de Rui Costa ao governo, acontece no auditório da Fundação Luiz Eduardo Magalhães, às 9h. São esperados o governador Jaques Wagner, Rui Costa, deputados federais e estaduais da sigla. 


Publicada no dia 10 de janeiro de 2014, às 11h35

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp