Política

"Problema não é cargo, é convivência", diz Leão sobre o PP-PT

Imagem "Problema não é cargo, é convivência", diz Leão sobre o PP-PT
Deputado federal preferiu manter silêncio sobre articulações para chapa  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/02/2014, às 08h38   Terena Cardoso (Twitter: @Terena_Cardoso)


FacebookTwitterWhatsApp

O deputado federal João Leão (PP) evitou dar detalhes sobre as articulações políticas para as eleições 2014 que vêm sendo feitas com o governador Jaques Wagner (PT). Ao ser questionado se já foi oferecida uma vaga de vice na chapa petista, ele preferiu dizer que por enquanto, não há nada, lembrando o compromisso de manter o silêncio. No entanto, em conversa com radialistas da Tudo FM nesta manhã (20), ele afirmou que o problema não é vaga e que não existe a possibilidade de ruptura com o PT.
“Nosso problema não é cargo. É convivência. Casamento tem que ser puro e maravilhoso, temos que amar e ser amado. Quando você ama só e não é amado então começam os problemas. O que queremos de Wagner e Rui Costa (pré-candidato ao Governo) é convivência boa. Mas sabemos que todo casamento tem crises”, compara o deputado. 
Ainda durante a entrevista, ele disse que tem cobrado do governador mais espaço político. 

“Vamos chegar a um denominador comum. Tenho admiração muito grande pelo governador. Mas queremos espaço político. Tenho certeza que ele reconhece o nosso trabalho e dará este espaço”, diz ele, ponderando que o partido só não fechará com o PT, se não quiser. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp